SWITCH LANBERG DSP1-0105 5X 100MB/S

12,50€

O Lanberg DSP1-0105 é um switch desktop compacto e não gerenciável equipado com 5 portas Fast Ethernet RJ-45. O dispositivo em si é pequeno e prático com princípios de operação Plug & Play. O produto fornece funções de comutação para 5 portas RJ-45 de 10/100 Mbps com negociação de conexão automática e suporte MDI-MDIX.

Switch é uma solução ideal para uso doméstico devido ao seu tamanho modesto e refrigeração passiva silenciosa. Além disso, a cor preta e o estojo fino e elegante se encaixam em praticamente qualquer interior. Além disso, o dispositivo é adequado para aplicações de escritório, incluindo SOHO e SMB. O switch Lanberg possui desempenho adequado, atendendo aos requisitos estabelecidos pelos usuários do segmento de switch.

O recurso de reconhecimento automático e adaptação ao tipo de cabo de rede conectado (sólido ou flexível) elimina a necessidade de usar apenas um tipo de cabeamento Ethernet, bem como a necessidade de portas uplink, permitindo redução simultânea de custos desnecessários. O switch suporta o modo Half-Duplex e Full-Duplex para conexões entre dispositivos. O recurso de controle de fluxo permite o gerenciamento do fluxo de dados, evitando assim quaisquer bloqueios de transmissão de dados na porta quando um dos dispositivos receptores não consegue receber dados suficientes.

O switch desktop Lanberg garante uma combinação de alta qualidade, automação e uma variedade de recursos, garantindo a operação estável do dispositivo sem qualquer intervenção excessiva do usuário.

Características e características do produto:

- 5 portas RJ-45 10/100 Mbps com negociação de conexão automática,

- Suporte plug-and-play – o produto não requer nenhuma configuração adicional,

- Suporte MDI / MDIX, aprendizado de MAC, envelhecimento de MAC,

- Função de controle de fluxo: Contrapressão @ Half-Duplex e IEEE 802.3x @ Full-Duplex,

- Topologia: Estrela,

- Protocolo: CSMA/CD,

- Suporte à tabela de endereços MAC: 1K,

- Largura de banda de comutação: 1,0 Gbps,

- Resfriamento passivo para operação silenciosa do interruptor,

- Furos de montagem para instalação na parede.

Interface:

- Fonte de alimentação: Externa (CA: 100-240 V, 50/60 Hz, 0,3 A; CC: 5 V, 1,0 A)

- Consumo de energia: máx. 2,15 W,

- LEDs indicando funcionamento da PSU: Power, portas LAN (Link / ACT),

- Dimensões: 82 x 52 x 22 milímetros.