Ferguson Ariva T25 Dvb-T2

34,99€
FERGUSON
PREÇO EXCLUSIVO ONLINE / PVP LOJA FISICA 36€

Ferguson Ariva T25

Ferguson sp. z o.o. tem o prazer de apresentar seu novo, barato e fácil de usar receptor de televisão terrestre gratuita: Ferguson Ariva T25.

O Ferguson Ariva T25 é um receptor fechado de formato pequeno projetado para todos os destinatários de televisão terrestre gratuita. Seu tamanho pequeno permitirá fácil integração do dispositivo próximo ao aparelho de TV ou em qualquer outro local escolhido pelo usuário. O design compacto e compacto é resistente a quedas, impactos e outros eventos que podem ocorrer em casa.

Recepção de alta definição de canais de alta definição

O Ferguson Ariva T25 recebe e exibe programas de TV terrestre transmitidos em alta resolução HD e Full HD (720p e 1080p).

Escalonamento do sinal PAL para resolução de 720p ou 1080p

Além do suporte nativo para os canais HD de alta definição e Full HD, o Ferguson Ariva T25 pode ajustar automaticamente os canais transmitidos em menor resolução para exibir em alta resolução. O processo de aprimoramento de imagem é realizado por meio de suporte de hardware e pós-processamento, melhorando a qualidade da imagem, graças à qual o usuário pode desfrutar de excelente qualidade de imagem, mesmo com materiais de baixa qualidade.

Suporte para temporizadores programáveis

Graças ao suporte de temporizadores programáveis, o usuário pode programar o comportamento do receptor, para que ele possa, por exemplo, gravar programas em sua ausência ou desligar o dispositivo em um horário especificado.

Suporte para teletexto e legendas

O Ferguson Ariva T25 suporta um formato de teletexto popular e também permite exibir legendas da tela fornecidas com um programa de TV ou multimídia.

Suporta os padrões MPEG-2, MPEG-4, MPEG-4, AVC / H.264, HEVC / H.265.

O Ferguson Ariva T25 suporta todos os padrões populares de codificação de televisão terrestre, tornando-o um receptor universal que pode ser usado em toda a União Europeia e em muitos países fora da UE. Digna de nota é a implementação por hardware da decodificação dos codecs HEVC / H.265, que não é um padrão nos aparelhos de TV terrestres dessa classe.

Compatibilidade com sistemas DVB-T / T2

A ampla compatibilidade com os sistemas DVB-T / T2 permite que o receptor seja um dos dispositivos mais versáteis do mercado, direcionado a usuários em diferentes países. A flexibilidade no manuseio dos padrões de transmissão de televisão terrestre gratuita é um dos fatores básicos de grande popularidade do receptor no país e no exterior.